segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Apresentação do Pr. Clayton, Contatos e Contribuições !

O Conferencista e Pastor Clayton Paulo é um jovem pregador da palavra de Deus, usado por Deus com Poder, Fogo, Glória, Unção, Manifestações de Dons do Espírito Santo e Sinais! Um Profeta de Deus destes últimos tempos!

Nascido no ano de 1985, na cidade de São Vicente, Estado de São Paulo, o Pr. Clayton foi chamado por Deus e iniciou o seu ministério de pregação da palavra de Deus bastante cedo, quando tinha 16 anos de idade, no ano de 2001.

De origem bastante humilde, ou seja, nascido em um lugar de muita pobreza (México 70 - São Vicente - SP) e com poucas oportunidades nas áreas do conhecimento humano, o Pr. Clayton, todavia, desde muito cedo buscou conhecer Deus e Seus mistérios, a presença dEle , unção do Espírito Santo e seus Dons, para Edificação do Corpo de Cristo, a Igreja!

Foi consagrado a Evangelista pelo Pr. Gilvan, da Igreja Pentecostal Seguidores de Cristo. Aquele pastor, que era cobertura espiritual da Igreja Pentecostal Coroados em Cristo,  consagrou Clayton Paulo  a Evangelista no dia 13/10/2007, na Igreja Pentecostal Coroados em Cristo, localizada em São Vicente - SP, Igreja esta que Clayton congregava e que, na época, era presidida pelo Pr. Reinaldo Santana.


No período de 10/2007 a 10/2008 o então Ev. Clayton foi vice-presidente da Igreja Pentecostal Coroados em Cristo.

No ano de 2010 foi consagrado a pastor pela Ordem dos Pastores do Brasil, representada pelo Pr. Rafael Masson, na Igreja Pentecostal Jesus é a Salvação, em Bombinhas - SC.

Desde o início do Ministério do Pr. Clayton Paulo, Deus  tem se manifestado com muitos sinais, curas, batismos no Espírito Santo, salvação de muitas almas, milagres, maravilhas, profecias, revelações, etc.

Em todas as Igrejas, de diversas denominações, em que o Pr. Clayton ministrou a palavra de Deus, o Deus Todo Poderoso se manifestou com Poder e Grande Glória.


MSN: evangelistaclaytonpaulo2010@hotmail.com 

Telefones para contatos com o Pastor Clayton (pedidos de orações 24 horas, convites para eventos, etc):  (013) 8135 0661 - 7850 8494  - ID 119*33409

O Pr. Clayton não estipula ou exige qualquer oferta ou dinheiro, de quem quer que seja,  quando  é convidado para pregar, ministrar  e levar a palavra de Deus em  Congressos, Conferências, Igrejas, Eventos Evangélicos, Grupos Familiares, Células, nas Casas de pessoas que precisam ouvir uma palavra de Deus ou uma oração, ou  até mesmo nas Ruas, Favelas, Presídios, etc. Além disto, no  presente momento, o  Pr. Clayton é obreiro itinerante, ou seja, não recebe "salário" de qualquer  Entidade ou Igreja.  Geralmente, quando vai pregar nas Igrejas, o Pr. Clayton recebe ofertas espontâneas (de quaisquer valores, de acordo com o que Deus toca no coração dos Obreiros, Pastores e Irmãos em Cristo) e em algumas ocasiões nada recebe, pois faz a obra de Deus por amor. Se você quiser ajudar o Pr. Clayton  nesta caminhada e deseja abençoá-lo, semeando financeiramente em seu ministério, você poderá fazer DEPÓSITO(S) OU TRANSFERÊNCIA(S), de qualquer importância (de acordo com o que Deus tocar em seu coração) ,  na Conta Poupança 5.538-7, Agência 5377-5, Banco do Brasil, em nome de Clayton P. S. Silva.   Você também poderá fazer um AGENDAMENTO DE PAGAMENTO junto ao Banco em que você possui conta, e todo mês o Pr. Clayton receberá a sua contribuição,  sem necessidade de você  ir ao Banco  todo mês. Tenho certeza de que você estará semeando em terra fértil e que a tua colheita será abundante. Que Deus te abençoe abundantemente!

É Tempo de Fogo e Glória !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Clayton, desejo que Deus te abençoe abundantemente! Você é profeta na terra!

Unknown disse...

clayton,vc é uma pessoa muito especial pra mim,vc sempre vai estar nas minhas orações,vc é uma pessoa iluminada..bjs

ana paula disse...

clayton te admiro muito pelo que você faz,você é iluminado.bjssssssssss